Home Notícias 08/08/2013 - Formatura Pronatec I-2013

08/08 - Formatura Pronatec I-2013

No dia 05 de agosto de 2013 aconteceu no Teatro Zaccaria Marques a solenidade de Formatura dos cursos do Pronatec do 1º semestre de 2013, quais sejam, Auxiliar Financeiro; Auxiliar de Recursos Humanos; Operador de Computador; Organizador de Eventos e Eletricista.

Estavam presentes na Solenidade o Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Aloysio Navarro de Aquino, a Secretária Municipal de Desenvolvimento social Cláudia Sigiliano, Elaine F. Moco assistente social da Prefeitura, Professor José Luiz de Freitas Paixão Diretor de Desenvolvimento Educacional do campus Muriaé e a Coordenadora Adjunta do Pronatec – campus Muriaé Virgínia Mª Canônico Lopes.

Os professores e servidores do campus, Lilian Carneiro, Joel Peixoto, Maurício Carlos da Silva, Igor Meneguitte, Sandro Feu, Isaac Euzébio e Paulo Bomtempo, bem como o professor Raphael Coutinho do curso de Libras, estavam presentes para homenagear nossos alunos neste momento especial.

Os alunos receberam os certificados de conclusão do curso e uma mensagem motivacional.

A formatura foi um momento muito importante para os alunos e familiares, o que nos mostra que o Pronatec está cumprindo sua função social, como forma de possibilitar a todos uma qualificação profissional de qualidade e inserção no mercado de trabalho.

Estamos trabalhando aqui, no campus Muriaé, para que todos os nossos alunos tenham uma melhoria da qualidade de vida, pessoal e profissional!

Telefones: (32) 3696-2850 (Unidade Barra) e (32) 3696-2650 (Unidade Rural)
Endereço: Avenida Monteiro de Castro, 550 - Bairro Barra - 36880-000 - Muriaé / MG